Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comitê Municipal do PCdoB se reunirá em Patos


O Comitê Municipal do PCdoB- Partido Comunista do Brasil no município de Patos, realizará reunião na próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro de 2012, em sua sede localizada na Rua Floriano Peixoto, 218, centro, onde na oportunidade discutirá a seguinte pauta: 

1. Avaliação da conjuntura política nacional, estadual e local; 

2. Projeto Eleitoral 2012 para o município;

3. Comemoração dos 90 anos de fundação do PCdoB ocorrido no dia 22 de março de 1922.

O presidente do PCdoB, Roberto do MST, destacou que o Partido estará realizando essa reunião para unificar a ação no município, visando às eleições de 2012, onde a meta é eleger vereadores no município. “A nossa meta é eleger vereadores nas eleições deste ano, dando uma nova cara à Câmara Municipal de Patos”, explicou.

Roberto enfatizou que o PCdoB é o segundo maior partido em número de filiados em Patos, superando partidos grandes e está à frente de diversas entidades dos movimentos sociais, a exemplo do movimento comunitário, sindical, dos sem terras, dentre outros, fortalecendo a sua ação no município. 

No próximo domingo será realizada a reunião do Comitê Estadual em João Pessoa, onde em seguida será marcada a reunião com todos os membros do Comitê Municipal, pré-candidatos a vereadores e vereadoras no pleito de 2012 em Patos.

O partido pretende ainda realizar um seminário eleitoral para discutir os problemas existentes no município e em seguida um curso de formação sindical para todos os filiados que são pré-candidatos nas eleições de 2012, envolvendo Patos e demais municípios da região.

Wandecy Medeiros

Nenhum comentário:

Arquivo do blog