Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deputado Luciano Siqueira (PCdoB) de Pernambuco estará em Patos neste domingo


O Deputado Estadual pelo PCdoB de Pernambuco Luciano Siqueira participa do Seminário Eleitoral do PCdoB de Patos, neste domingo (6), no auditório da Associação Comercial de Patos, onde será discutida a conjuntura política atual, além de definir os caminhos a serem seguidos por todos os pré-candidatos do partido as eleições de 2012.
O seminário terá início às 09h e pretende estender os trabalhos até a tarde, cumprindo assim toda a programação pretendida pelo partido.
Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, o partido pretende reunir todos os pré-candidatos, os membros do Comitê Municipal, como também os dirigentes das 16 organizações de base existentes no município. “Vamos reunir todos os nossos camaradas militantes e pré-candidatos as eleições de 2012, para desde já orientarmos na nova empreitada política que se aproxima.” Disse o mesmo.
Roberto ainda destacou que o objetivo do PCdoB é eleger dois vereadores em 2012 e indicar o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária no próximo ano. “O nosso esforço tem sido feito no sentido de garantirmos em 2012 eleger dois vereadores e indicar o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária”, afirmou.
Ainda, segundo Roberto, a visão que se tinha de vice-prefeito em eleições anteriores, era de que teria que ter recursos financeiros para bancar a campanha eleitoral, mas hoje isso mudou. “Antes se buscava um vice que bancasse a candidatura do prefeito e hoje se busca um vice que tenha um trabalho e assuma compromisso junto às bases, aos movimentos sociais, aos trabalhadores, à juventude, às mulheres, junto ao povo, e o PCdoB dispõe de nome para isso”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog