Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quixaba faz festa para criançada

O cenário perfeito para muita diversão. Foi assim que ficou a cidade para a comemoração do dia das crianças.

Distribuição de pipoca, sorvete, algodão-doce, cachorro-quente, palhaço , grupo de danças e parques infantis fizeram a alegria dos pequenos, que aproveitaram cada segundo da festa preparada especialmente para eles.

Olhos atentos e energia suficiente completaram o cenário, como características essenciais para deixarem os convidados totalmente à vontade.

Parte do calendário de eventos do município, a festa em alusão ao dia das crianças também agrada aos pais, que fazem questão de acompanhar os filhos durante toda a festa.

“Está tudo maravilhoso, a casa ano que passa essa festa fica ainda melhor. Não são somente as crianças que ficam ansiosas por esse dia, nós também esperamos com muita vontade de estarmos aqui aproveitando cada momento.”, disse Márcia Santos que acompanhava o filho Yuri.

Realizado pela Prefeitura em parceria com as secretarias de educação e ação social, o evento também contou com a colaboração de vários profissionais do município.

“É um evento voltado para as crianças, mas que tem a participação de toda a população; e o mais importante é que tudo isso é resultado do trabalho de um grupo que planeja cada detalhe para oferecer sempre o melhor.”, explicou a secretária de educação Maria Rosineide.

Eufóricos para usufruir de tanta diversão, sobra pouco tempo para comentar o que está achando da festa. E dizer que está adorando tudo, principalmente os parques, como falou Jamilly Candeia já é suficiente.

Para a primeira-dama, é muito importante dedicar este momento as crianças.

“No nosso município a busca por oferecer uma educação de qualidade é constante, e isso é a prova da preocupação que temos com estas crianças; e por isso também entendemos que é necessário oferecermos momentos de lazer, para que todos possam aproveitar com muita alegria de um dia que é inteiramente dedicado a elas”, concluiu Anna Christina.


Amanda Nóbrega

Nenhum comentário:

Arquivo do blog