Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 30 de junho de 2011

MORRE FUNDADOR DO PARQUE PATOENSE. LEÔNCIO TEVE INFARTO FULMINANTE

Vítima de infarto do miocárdio morreu na noite desta terça-feira 28 de junho, o fundador do primeiro parque de diversões de Patos, “Parque Patoense”. Leôncio Bezerra de Almeida, 71 anos, enfartou ao retornar da cidade de Olho D’água na companhia do motorista do caminhão o qual conduzia os equipamentos de montagens de brinquedos.

Quando sentiu as dores, ele pediu que o motorista procurasse ajuda em Catingueira para um atendimento de urgência, já que sentiu que o caso estaria se agravando, porém de acordo com informações de familiares, no local, não havia ninguém para prestar os primeiros socorros.

Na mesma ocasião e com fortes dores no peito Leôncio foi conduzido pelo motorista para receber socorro da equipe do Samu local, porém o rapaz foi logo informado que a ambulância estava sem condições de viagem. Não resistindo à gravidade da doença, Leôncio veio a óbito, minutos após as 21h.

O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (30) no cemitério São Miguel. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Janduhy Carneiro, próximo a indústria de bebidas Coroa na liberdade.
 
Fonte Portalpatos com Patosonline

Nenhum comentário:

Arquivo do blog