Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 26 de junho de 2011

Léo Magalhães lota Terreiro do Forró

 
 
Fotos:Marcos Eugênio

Marcos Eugênio

Quando as cortinas se abriram para o mineiro de Teófilo Otoni (Leonardo) Léo Magalhães o público foi ao delírio. Os amantes do sertanejo se espremeram em busca de um espaço do imenso Terreiro do Forró, que ficou pequeno mais uma vez no São João de Patos. A carta, A culpa é sua, A fila anda, Cara Metade, dentre vários outros sucessos sacudiram os fãs. Por diversas vezes Léo interagiu com o público, que cantou junto com ele músicas que o consagraram no cenário musical.

Mas antes da apresentação do mineiro, a banda paraibana Forró da Lamparina deu o clima junino ao Terreiro do Forró, trazendo seu estilo bem pé-de-serra que fez muitos dançarem, sendo bastante aplaudida no final de seu show. Cavalo de Pau, Espora de Ouro e Forrozão S.A fecharam a programação do dia 25, quinto dia de evento.

Sobre a segurança, o comandante do III BPM, Cel. Almeida, disse ao pbnoticias que tudo ocorre dentro da normalidade, com muita paz, apenas com fatos isolados, normais para esse tipo de evento, como furto de celulares e câmeras digitais. Pediu mais atenção das pessoas com relação a esses objetos.

O São João de Patos tem sequência neste domingo 26 com Mexe Ville, Forró da Pegação, Telengo Tengo, Geraldinho Lins e Cheiro de Menina, Na segunda cantam Markito do Forró, Badauê, Forró da Caixa, Eliane e Aviões do Forró. Na terça e última noite de festa em praça pública, mais uma vez se espera recorde de público em Patos, com a presença da dupla sertaneja Jorge e Mateus, além de Santana, Forró na Tora, Tatudo Bom e Lúcia do Acordeon.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog