Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um espaço para a beleza é aberto em Patos


Será inaugurada às 19h desta terça 26 a nova unidade do Elisângela Espaço Coiffeur, salas 15/16 no Guedes Shopping Center. Moderno, amplo, climatizado, a unidade de beleza, com capacidade de atender mais de dez clientes no mesmo momento, oferecerá um menu de  serviços de beleza invejável.

Para a empresária Elisângela Oliveira, a nova unidade do Espaço Coiffeur chega com muitas novidades, com o que há de mais atual nas tendências da moda de cabelo, unhas e maquiagem, inclusive para a nova estação. As novas linhas de mecha que revelam a sutileza, elegância do verão; coleção de mechas; cortes simétricos; nova tendência de cortes, além de unhas em gel, porcelana são alguns dos serviços oferecidos a partir desta quarta-feira por Elisângela Espaço Coiffeur. 

O público também poderá adquirir produtos top de linha de cosméticos PROFESSIONAL americana e européia. No Espaço Coiffeur foram projetadas salas exclusivas para maquiagem, unhas e depilação. Haverá agendamento para produção de beleza para casamentos, aniversários, formaturas, dentre outros. Após as bênçãos das instalações, da fala da empresária Elisângela, que mantém outro Espaço Coiffeur no bairro Novo Horizonte, será oferecido um coquetel para o público convidado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog