Um grave acidente ocorrido por volta das 18h40 de hoje (quarta-feira) na estrada que dá acesso ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres de Patos, deixou um saldo de um morto e vários com pequenas escoriações, principalmente no rosto. Se envolveram no acidente uma carroça de tração animal, um Fiat Uno, cinza, táxi, placas, MNF-7278, de Patos, conduzido por José Aldefran da Costa Brito, 22 anos, que morreu na hora, e o microônibus, dirigido por Antônio Honório, que faz o transporte escolar do Município de Cacimba de Areia.
No ônibus viajavam de Cacimba de Areia para Patos mais de vinte alunos e por muito pouco não aconteceu uma tragédia, segundo eles. O Fiat seguia para Cacimba de Areia pela estrada do Aeroporto, quando de repente surgiu uma carroça de burro à sua frente e Aldefran, que ia em alta velocidade, segundo estimativas da Polícia, devido o estado em que o veículo ficou, tentou desviar, bateu na traseira da carroça e não conseguiu frear, se chocando de frente com o microônibus que vinha em sentido contrário.
O carroceiro e alguns estudantes foram socorridos ao Hospital Regional de Patos. Peritos estão neste momento fazendo levantamento no local e a Polícia ainda não revelou o nome da vítima fatal. Sabe-se que o jovem que faleceu na colisão, o qual dirigia o Fiat, residia em Patos e havia noivado ontem com uma garota de Cacimba de Areia, segundo informou o prefeito daquela cidade, Roberto Campos (Betinho).
Na estrada em que aconteceu esse acidente é bastante comum o tráfego de carroças de tração animal à noite. Senão bastasse a escuridão do local, as carroças não possuem qualquer tipo de sinalização, como recomenda o Código de Trânsito.
Foto: garimpandopalavras
2 comentários:
LUTO !!! pelo meu amigo dos tempos de escola !!
Um colega que todos gostava na sala de aula, sempre brincalhão,
sempre alegre, que hj nos esta deixando recordações !
que Deus te guarde amigo !!
Alde era NOSSO amigo! E infelizmente deixou INFINITAS SAUDADES! Tinha um relacionamento de "amizade", por sinal muito especial com uma amiga minha aqui de Cacimba de Areia; mas o "namoro" era de 11 meses. Não estavam noivos e nem pensavam nisso, por enquanto. Mas o que posso dizer é que eram completamente apaixonados um pelo outro. Você sempre será INESQUECÍVEL Aldefran! Jesus Cristo esteja contigo. Amo-te para todo sempre!
Postar um comentário