Por volta das 06h20 da manhã de hoje, quinta-feira, Reinaldo Leandro Pontes, conhecido por Pitbull, 27 anos, pedreiro e que cumpria pena por roubo em regime semi-aberto do Presídio de Patos, foi assassinado depois de sair prisão, onde teria dormido. O crime aconteceu em frente ao prédio da FIP - Faculdades Integradas de Patos, localizado ao lado do presídio feminino, numa das ruas mais movimentadas da cidade. No momento em que foi assassinado Reinaldo conversava com sua ex-companheira, a menor M.C.S.A, que relatou à Polícia que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo contra o albergado, que foi atingido por um tiro no lado direito do pescoço. Mesmo sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional, este chegou já sem vida.
O pai de Reinaldo, o senhor Reginaldo Leandro, disse que não conhece os motivos da morte de seu filho, o qual trabalhava com ele, acrescentando que desde que foi preso, seu filho passou a andar com más companhias e que não era usuário de drogas.
A delegada responsável pelo inquérito, Rosana Gomes, disse que não possui provas ainda para elucidar este homicídio, mas que trabalha com a hipótese do crime ter como motivo acerto de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário