Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Secretaria de Aviação Civil realizará reunião em Brasília, com Prefeita Francisca Motta e representante do Estado



A Secretaria de Aviação Civil, por meio da Secretaria de Aeroportos solicitou no último dia 13 de janeiro de 2016, a presença da Prefeita Francisca Motta e de representação do Governo do Estado da Paraíba, em uma reunião, na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, às 10h da manhã, na sede da Secretaria de Aeroportos, na Capital do Distrito Federal, Brasília.

De acordo com a Prefeita Francisca Motta, o ofício Nº 10/2016 da SEAP, antecipou que o objetivo da reunião é abordar o Programa de Aviação Regional – Aeroporto de Patos/PB (SNTS).

O comunicado Oficial assinado pelo secretário de Aeroportos, Leonardo Cruz, antecipou ainda, que, necessitam-se realizar tratativas importantes com a Prefeita de Patos e o Governo do Estado da Paraíba – detentor da outorga do aeroporto, sobre questões acerca dos projetos.

A Prefeita Francisca Motta lembrou a relevância de uma grande reforma no aeroporto de Patos para que a cidade, que já é o terceiro maior consumo da Paraíba, tenha estrutura adequada, com terminal de passageiros e melhorias na pista de pouso, para receber e realizar vôos comerciais.

“Através do esforço parlamentar do deputado Hugo Motta, Patos foi à primeira, das três únicas cidades da Paraíba, incluídas nesse Plano de Aviação Regional da Secretaria de Aviação Civil (SAC). Estamos otimistas quanto ao recebimento de novas informações e diretrizes, bem como, preparados, para ajudar no que for possível. O que queremos é tornar este marco no desenvolvimento regional de Patos uma realidade”, completou a Prefeita Francisca Motta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog