Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Humorista Pescocinho da Paraíba será a grande atração do Sindicultura, nesta sexta-feira, 21



O projeto Sindicultura estará de volta à cidade de Patos, nesta sexta-feira, 21 de agosto, com o show do humorista paraibano, Pescocinho da Paraíba, que se apresenta na Concha Acústica, às 20h, dando continuidade à parceria firmada com a Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, ASTRAL, AAFEP e o Coletivo Espinho Branco.

O artista que já é conhecido do grande público, ganhou o festival do “Show do Tom”e também conquistou o segundo lugar no programa de Anna Hickmann, “Tudo é possível” no quadro “Maratona de Piadas”.

Segundo o diretor do Sindicultura, Di Lorenço, o Sindicultura tem o objetivo de trazer os artistas paraibanos para praça pública, valorizando os artistas locais e oferecendo mais cultura para a população. “Muito importante estarmos trazendo mais uma edição do Projeto Sindicultura para Patos, onde podemos ver o surgimento de vários artistas locais que estão despontando na cultura paraibana”, ressaltou.

De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Wandecy Medeiros, é mais uma edição do Sindicultura com o show de humor trazendo diversão para o público patoense. “Uma grande parceria entre Prefeitura de Patos e Sindicultura que vem engrandecendo o cenário cultural da cidade e atraindo cada vez mais os amantes da cultura”, disse.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog