Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lojas participantes do concurso São João no Meu Comércio são avaliadas



A comissão avaliadora dos concursos de decoração junina “São João no Meu Comércio”, realizou durante a manhã desta terça-feira, 09, o primeiro dia de visita às lojas inscritas. Dentre as lojas visitadas estavam a Moda Mania e a Cattan.

Segundo o gerente da loja Moda Mania, bicampeã do concurso, Itamar Alves, é grande a expectativa para o resultado. “Nossa decoração é fruto de um trabalho conjunto, onde todos os funcionários se envolveram e se empenharam, para seguir os critérios” disse.

Entre os critérios exigidos pelo regulamento geral dos concursos, destacam-se a fidelidade da decoração junina em referência ao tema do “Por Amor ao Forró – Pinto do Acordeon”, além dos aspectos de criatividade, animação e sustentabilidade.

Seguindo o cronograma nesta quarta-feira, 10, será visitada a loja Casa da Moda e a Coletoria Estadual; na quinta-feira, 11, a comissão estará visitando a loja Ótica Bela Visão e o restaurante Summer; já na sexta-feira, 12, será a vez da loja Narciso e o bar Zé do Bode.

O resultado final do concurso, que é organizado pela Prefeitura Municipal de Patos será divulgado na próxima terça-feira, 16. Os vencedores dos concursos de decoração junina ganharão um camarote com capacidade para 16 pessoas durante os seis de festa do São João de Patos 2015.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog