Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Começam as avaliações do São João na Minha Rua em Patos

  
A comissão julgadora do concurso “São João na Minha Rua”, realizou na noite desta quarta-feira, 10, a primeira visita às ruas inscritas no concurso de decoração junina. Os julgadores estiveram na Rua Maria de Sousa Barreto, bairro Maternidade.

Durante as apresentações, os critérios avaliados e exigidos pelo concurso foram, a fidelidade da decoração junina em referência ao tema “Por Amor ao Forró – Pinto do Acordeom”, além de critérios como a criatividade, animação e sustentabilidade.

Damião Constante, morador da Rua Maria de Sousa Barreto, falou sobre o esforço dos moradores para retratar o tema exigido pelo concurso e ressalta a importância do envolvimento dos moradores. “É o nosso segundo ano e todo mundo ajudou, de repente todo mundo quis participar e colaborar com a decoração. Ficou tudo mundo lindo e o ano que vem iremos caprichar mais ainda”, falou.

O Humorista Tatu demonstrou satisfação de está participando de mais uma edição do São João na Minha Rua. “Muito importante à realização deste concurso onde nós podemos ver a integração dos moradores e animação das crianças festejando. E esse é o objetivo da Prefeitura de Patos, proporcionar através dos concursos de decoração junina, a integração entre a sociedade patoense”, ressaltou.

Nesta quinta-feira, 11 de junho, a comissão estará visitando a Rua Manoel Pedro, no Bairro Monte Castelo. A ordem de visitas se estenderá até a próxima sexta-feira, 12, quando serão encerradas as avaliações da comissão.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog