Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia prende dupla suspeita de roubo de carro em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tomar um carro por assalto, na noite dessa terça-feira (27), após perseguição policial que começou no bairro dos Bancários, na Capital, e terminou na Avenida Epitácio Pessoa. Felipe Paulino de Souza, de 18 anos, e Jonata Rosendo da Silva, 25, foram presos com dois revólveres calibre 38.

A dupla estava em um carro e tinha acabado de roubar, juntamente com outros suspeitos, o veículo de um coordenador de ensino, no bairro Jardim Cidade Universitária. Na fuga, os dois acusados furaram a blitz da ‘Lei Seca’, na principal dos Bancários, momento em que começou a perseguição.

Uma viatura da Patrulha Tática Móvel da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais interceptou o veículo com os suspeitos, na Avenida Epitácio Pessoa, prendendo os dois em flagrante com as armas.

Pouco tempo depois, o carro da vítima foi encontrado abandonado, nos Bancários. O restante do bando ainda não foi localizado.

Os dois presos na ação policial foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, e autuados por roubo.

Em Campina Grande – Um homem foi preso e um adolescente apreendido, também nessa quarta-feira, no bairro da Catingueira, com dois carros roubados. Israel da Silva Lopes, de 26 anos, e o jovem, de 16, foram abordados em um dos veículos na Travessa Manoel Batista. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e próximo ao local foi recuperado o outro carro roubado. Os dois foram apresentados na Central da Polícia Civil.
 
secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog