Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Polícia apreende suspeitos de tráfico de drogas na Paraíba


A Polícia Militar prendeu e apreendeu oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas durante as ações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba. No total, foram apreendidos mais de 3 kg de drogas, distribuídos em papelotes de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína.

As apreensões ocorreram nas rondas policiais nos locais de maior incidência de tráfico de drogas, de acordo com levantamentos de rotina feito pela Polícia Militar.

Durante a noite do sábado (3), policiais da Força Tática do 5º Batalhão desarticularam um ponto de venda de drogas no bairro do Grotão, em João Pessoa. No local, foi preso Elielson Ferreira da Silva, de 18 anos. Com ele, os policiais encontraram uma balança de precisão e dois pacotes com mais de 1 kg de maconha e crack, além de dinheiro. Ele foi apresentado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Na mesma noite, no bairro do Valentina, também na Zona Sul da Capital, foi apreendido um adolescente de 17 anos comercializando cocaína e maconha, na comunidade Paratibe. Além das drogas, com o jovem foi apreendido um revólver calibre 38.

As outras apreensões do fim de semana aconteceram em abordagens nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Pilar. Todos os suspeitos flagrados durante as ações foram autuados na Lei 11.343/06.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog