Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Centro de Saúde da STTrans de Patos já atende clientela





A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans) já mantém em funcionamento seu centro de Saúde Dr. Edmilson Fernandes Mota, inaugurado no dia 22 do mês passado pela prefeita Francisca Motta.

O referido Centro de Saúde oferece vários serviços, como de odontologia, fisioterapia, psicologia a todos que possuem vínculo com a Superintendência, a exemplo de funcionários, agentes de trânsito, taxistas, mototaxistas, trabalhadores de alternativos e mototaxistas, que circulam com frequência pelo local, e, pela rotina de trabalho, acabam não dispondo de tempo para ir a uma unidade de saúde.

“É uma maneira de facilitar a vida dessas pessoas importantes para o dia a dia de nossa cidade. Como lembrou a secretária Illana mota, o acolhimento nesse centro de saúde ajudará a desafogar o atendimento de algumas unidades de saúde”, comentou o superintendente da STTrans, Marcos Eduardo.

Outra informação da STTrans é em relação à sua frota, toda renovada, graças ao apoio da Prefeitura Municipal. Além dos automóveis, quatro motos vão ser entregues. Elas estão recebendo a devida sinalização para poderem circular a serviço do trânsito.

Eduardo falou que em breve a cidade ganhará novos semáforos, sendo dois na Pedro Firmino, um no acesso à UEPB e outro no Sesi. O outro será instalado no cruzamento do Prado com a São José.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog