Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Polícia apreende armas e carro que seriam utilizados em crimes na Capital


A Polícia Militar, por meio do serviço de rádio patrulha do 5º Batalhão, apreendeu, na manhã desta quinta-feira (8), um veículo de placas frias com três armas dentro, na garagem de uma casa, no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira – Zona Sul de João Pessoa. O carro tem as mesmas características do que vinha circulando em alguns bairros da Capital com suspeitos de homicídios e assaltos, inclusive uma das armas apreendidas - uma escopeta 12 - é de calibre idêntico ao dos últimos crimes ocorridos na cidade.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima e prenderam Daniel Felipe Ferreira da Silva, de 18 anos. O suspeito disse aos militares que um amigo dele tinha pedido para guardar o carro e as armas, na noite dessa quarta-feira (7), e que durante a manhã desta quinta voltaria para buscar.

O acusado, o carro e as armas foram levados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Central da Polícia Civil, localizada no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

O comandante do Policiamento Regional Metropolitana (CPRM), coronel Lívio Delgado, revelou que as armas e o veículo possivelmente estariam sendo utilizados em crimes de homicídios e assaltos que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade. “É o que a Polícia Civil vai investigar, pois foram dois revólveres apreendidos e uma escopeta 12, mesmo calibre verificado em algumas mortes ocorridas nos últimos dias, como também o fato de um mesmo veículo, um Fiat Strada prata, ter sido visto circulando com suspeitos de homicídios e assaltos em alguns bairros da Capital”, disse.

O homem preso nessa quinta-feira já tinha passagens pela polícia quando era adolescente. Ele teria sido pego outras vezes na companhia de suspeitos de homicídios, mas não chegou a cumprir medida socioeducativa, pois as pessoas que estavam com ele nos casos foram apontadas como autoras.

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog