Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vice-diretor de escola de Mamanguape é morto a tiros



O vice-diretor da Escola Estadual Antônio Pinto Barbalho, localizada no Distrito de Pitanga da Estrada, município de Mamanguape, João Felinto, foi assassinado dentro da escola na tarde desta quarta-feira 17, por volta das 15h. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, cujo autor provavelmente pode ter sido um aluno, já que João Felinto recebia constantemente ameaças por tentar coibir que educandos se envolvessem com as drogas.

No momento do crime alunos estavam em aula. Dois rapazes teriam chegado em uma moto, um entrado à procura do vice-diretor, que estava no cargo há poucos meses.  Quando localizou João Felinto, o criminoso agiu rápido para tirar a vida do vice-diretor, que Ra também pastor evangélico.

Em seguida o criminoso fugiu com o comparsa na moto deixando um rastro de medo nos funcionários e alunos, que temem voltar à escola. A polícia está investigando a autoria do crime.

Testemunhas disseram que por várias vezes, quando tentava repreender alunos envolvidos com drogas recebia em troca ameaças, mas ele acreditava que não passavam de intimidações e que nada de grave aconteceria consigo.  

Por receio, ninguém quer falar sobre o caso. Os moradores do Distrito estão chocadas com o ocorrido e pedem maior segurança.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog