Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 27 de julho de 2014

Treze atropela Paysandu e sobe na classificação


Treze e Paysandu duelaram na tarde desse domingo (27) em jogo válido pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Presidente Vargas, o Treze não tomouconhecimento e atropelou o Paysandu. O resultado impulsionou o Galo na tabela da competição.
O primeiro gol da partida veio com o atacante Rafael Oliveira, que marcou seu segundo gol com a camisa do Galo justamente contra o clube que o revelou. O gol foi aos 38 minutos do primeiro tempo. O atacante subiu de cabeça para abrir o marcador em Campina Grande.
O segundo gol na partida veio com Bruno Aquino, que fez boa jogada e finalizou com precisão para ampliar no Presidente Vargas. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Treze. O tento foi marcado aos 3 minutos do segundo tempo.
Aos 29 da etapa final, Rafael Oliveira fez mais um gol: o atacante finalizou sem chances para Douglas, liquidando a fatura no PV.
Antes do fim, o Paysandu ainda teve dois jogadores expulsos. Everton Silva aos 37 e Airton aos 41 do segundo tempo. O primeiro foi mandado embora após uma chegada pesada em Birungueta; Airton recebeu o segundo amarelo na partida após falta.
Com o placar, o Treze conseguiu a segunda vitória na competição e subiu para a 5ª posição. Apenas 1 ponto separa a equipe campinense do 4° colocado, Botafogo-PB. Na 9ª rodada, o Treze viaja até o interior de Pernambuco para jogar contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O jogo ocorrerá no dia 04 de agosto.

wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog