Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 18 de março de 2014

Jeová Campos diz que discurso de Cássio é falso

O ex-deputado Jeová Campos (PSB) fez duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta terça-feira (18), durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM de JoãoPessoa. Segundo Jeová, as insinuações de Cássio de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não conversa, nem abraça a população, enfim, não tem sentimentos, é um discurso falso.
“Esse discurso é falso. Esse negócio de temido e querido é uma falsa discussão, é querer passar papa na venta de gato. O povo da Paraíba não é burro e vai saber comparar o governo de Ricardo com os governos passados. O querido quem vai dizer são as urnas, o povo da Paraíba, na hora de dizer o que quer”, afirmou.
O ex-deputado acrescentou que se Ricardo é temido agora, também era em 2010, quando Cássio firmou aliança com ele. Então, não entende só por que neste momento o senador levante estas insinuações.
Jeová disse também que o governador é sim temido nas urnas, pois sua gestão promoveu a integração territorial da Paraíba, com a pavimentação asfáltica de mais de mil quilômetros de estradas; abriu hospitais e mais de dois mil leitos. “Obras é o dialogo deste governo”, completou.
O ex-deputado ainda desafiou Cássio a comparar as ações do seu governo com as do de Ricardo. “As obras que Cássio fez foi botar um reajustezinho e gratificações nos seus apadrinhados políticos”, atacou.
Jeová acusou Cássio de enviar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) 27 Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) um dia após ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Por que não fez os 27 PCCRs nos outros seis anos de gestão”, indagou.

Cristiano Teixeira 

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog