Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 18 de março de 2014

Hugo Motta afirma que CCJ do Senado apreciará PEC 55 na próxima semana




Após reunião com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Vital do Rêgo (PMDB-PB), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) foi informado que a PEC 55 que regulamenta a profissão dos agentes de trânsito será apreciada no próximo dia 26 (quarta-feira).

A pedido do parlamentar e dos agentes de trânsito, Vital do Rêgo avocou a relatoria da PEC que ganhou nova numeração com denominação de PEC 77/2013. O senador afirmou que o relatório já está pronto e será pautado para apreciação pela Comissão. Com tramitação mais célere que na Câmara dos Deputados, a proposta uma vez aprovada pela CCJ segue direto para apreciação do plenário do Senado sem precisar tramitar por outras Comissões da Casa.

Hugo Motta ressaltou que o momento pede uma maior mobilização da categoria junto aos senadores para que a PEC possa ser aprovada ainda neste primeiro semestre. “Vamos garantir o mesmo empenho para a aprovação da Proposta na Câmara dos Deputados aqui no Senado. Agora precisamos de uma maior mobilização da categoria para que consigamos a aprovação ainda neste primeiro semestre, tendo em vista o calendário eleitoral deste ano”, disse Hugo.

Gilclécio Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog