Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prefeitura ínicia cronograma preparatório para construção do Teatro Municipal


A Secretaria de Infraestrutura iniciou esta semana os procedimentos de retirada de material do prédio onde funcionou a Secretaria de Educação do Município, local onde será construído o Teatro Municipal Ernani Sátyro.

Segundo a secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, os trabalhos serão divididos em etapas de acordo com o cronograma estabelecido para o início da obra na localidade.

“Já fizemos o contato com a empresa responsável pela demolição, bem como com a própria Energisa para fazer a desativação da ligação elétrica. O trabalho será acompanhado pela Secretaria em parceria com a STTRANS, que fará o isolamento da área e controle do trafego de veículos”, disse Assunção Trindade.

Todos os materiais do prédio, a exemplo de telhas, madeiras, peças em louças, vidros, entre outros, serão recolhidos e reaproveitados em outros prédios públicos do Município. “A reutilização do material é possível, uma vez que os mesmos estão em boas condições. Neste sentido, nada se dará como perdido, evitando prejuízos ao município” disse a secretária.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog