Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hospital capacita funcionários para classificação com risco



No rol das atitudes que estão sendo tomadas pela nova administração do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro está o de capacitar seus funcionários para fazer funcionar, como mandam os protocolos, o atendimento com classificação de risco.

Muitas queixas de mau atendimento na urgência e emergência nos últimos dias provocaram a direção, agora sob responsabilidade do cirurgião geral, Adilson Albuquerque, discutir com todas as coordenações um amplo planejamento para que haja maior resolutividade no Regional.

Um dos primeiros atos é justamente a qualificação dos profissionais que atuam na entrada do Hospital. A capacitação abordando os protocolos da classificação com risco, estudo de casos, acontece nesta terça-feira no auditório da 6ª Gerência Regional de Saúde.


“Estamos promovendo essa capacitação para melhorar o atendimento do grande fluxo de pacientes que recebemos de dezenas de cidades circunvizinhas. É importante que os profissionais de saúde saibam abordar e direcionar os pacientes para os respectivos serviços que necessitam”, comentou o diretor Adilson Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog