Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeitura de Patos intensifica serviços de limpeza nos Bairros



Dando sequência ao planejamento de limpeza em toda cidade, a Prefeitura de Patos intensificou os trabalhos de retirada de entulhos, limpeza dos canais pluviais e terrenos baldios nos Bairros. 

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, o trabalho de limpeza tem como objetivo garantir a retirada dos resíduos sólidos das áreas de risco, bem como o próprio cuidado em relação ao acúmulo de entulhos nos locais de passagem de água.  

“Realizamos a limpeza do Canal do Frango em toda área que corresponde a sua extensão, tendo em vista a importância de manter o local preservado sem qualquer tipo de sujeira. A partir de agora os serviços atenderão as necessidades dos Bairros, mais o Distrito de Santa Gertrudes”, comentou. 

Em relação à fiscalização, o secretário lembrou a colaboração da população como uma ação importante no trabalho de conscientização. “A participação do cidadão em preservar limpeza essas áreas é essencial para ampliação deste trabalho, principalmente no que se refere à conscientização social”, disse Raniere Ramalho. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog