Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reveillon 2013: Patos terá Show Pirotécnico na virada do ano



A Prefeitura de Patos em parceria com a Liga dos Blocos Carnavalescos realizará nesta terça-feira, 31 de dezembro, a festa da virada “Reveillon 2013” e o Primeiro Grito de Carnaval 2014. 


O evento acontecerá ao lado da Praça Getúlio Vargas, a partir das 21h00, tendo como atrações as bandas Swingão F5, Swingão Pegada de Luxo e Orquestra de Frevo. Ainda haverá um grande show pirotécnico para marcar a passagem de 2013 para 2014, e também a apresentação da Rainha do Carnaval 2014.  


De acordo com o vice-presidente da Liga dos Blocos Carnavalescos de Patos, Amarildo Torres, o evento além de marcar a passagem de ano, ainda será o pontapé inicial para toda uma programação alusiva ao Carnaval 2014. “A Partir de janeiro teremos em todos os finais de semana, uma programação alusiva ao carnaval, sobretudo com prévias dos blocos carnavalescos de Patos. Este será o pontapé inicial”, conta. 


Para a prefeita Francisca Motta, o momento será único, tendo em vista o show pirotécnico que está sendo preparado para marcar a passagem de ano. “Chamamos todos para comparecer à Praça Getúlio Vargas e presenciar a beleza dessa queima de fogos que preparamos para os patoenses”, relata a prefeita.


A organização do evento informa que os vendedores ambulantes que desejam comercializar lanches e bebidas nas imediações da festa, devem procurar o sindicato dos barraqueiros, por meio do presidente Lira, e realizar o cadastro. 


Mais informações com Amarido Torres pelo telefone: (83) 9334-0653

Nenhum comentário:

Arquivo do blog