Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Troca-troca: Maurício Alves assume vaga no Legislativo e Marcos Eduardo é novo superintendente de trânsito de Patos


A Prefeita Francisca Motta (PMDB) oficializou na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, o nome do então superintendente de Trânsito Maurício Alves para assumir uma vaga de parlamentar na Casa Juvenal Lúcio de Sousa,  juntamente com a liderança do Governo na Câmara.

De acordo com Francisca Motta, o convite do PMDB tanto para que o atual vereador Marcos Eduardo assumisse a STTRANS, levando em consideração a sua história de trabalho, como para que o atual superintendente Maurício Alves assumisse uma vaga na Câmara de Vereadores, aconteceu antes do anúncio do Secretariado Municipal, em dezembro de 2012.

“A cidade de Patos acompanhou a vontade de Maurício em mostrar trabalho na Câmara de Vereadores, e agora isso será possível, pois além de assumir o mandato, Maurício também será responsável pela liderança do Governo na Casa Legislativa, posição esta, que já contou com a aprovação da atual líder Cláudia Leitão (PR), a quem o Governo e o povo de Patos só têm a agradecer pelo trabalho que vem desenvolvendo”, antecipou a Prefeita.

A vereadora Cláudia Leitão, afirmou estar satisfeita por saber que o importante papel desempenhado pelo líder do governo estará em boas mãos.

 “Sempre disse e repito, não é difícil ser líder de um Governo que cuida das pessoas, pois sei que Maurício chega a Casa para somar e trabalhar pelo povo de Patos. Para mim foi um orgulho ser líder da Prefeita Francisca Motta, e nós que fazemos o Partido da República (PR) em Patos, nos unimos ao PMDB no sentido de colaborar para que a população seja atendida, sobretudo, com base na qualidade de vida”, destacou a vereadora Cláudia Leitão.

O vereador Marcos Eduardo afirmou que a experiência de quatorze anos no pelotão de trânsito da Polícia Militar ajudará o Governo a continuar desempenhando importantes ações no trânsito da cidade.

“É com alegria e satisfação que participo do Governo do PMDB, cujo partido trabalhei e faço parte, Com certeza é nosso objetivo ampliar as ações que são realizadas, os avanços conseguidos, pois a cidade de Patos agradece muito o trabalho que Maurício vinha desempenhando nos últimos dez meses a frente da STTRANS”, concluiu Marcos Eduardo.  

O superintendente Maurício Alves considerou satisfatória a transição com o vereador Marcos Eduardo, ambos do PMDB, pelo desejo de trabalhar e atuar como parlamentar na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

“Tenho certeza que posso contribuir muito com a nossa cidade e que o trânsito de Patos estará em boas mãos, diante da atuação que Marcos já demonstrou enquanto conhecedor do trânsito e enquanto gestor. Não tenho dúvidas de que o mesmo fará um grande trabalho na Superintendência”, acrescentou Maurício.

Ainda de acordo com Francisca Motta, a posse de Marcos Eduardo na Superintendência de Trânsito acontecerá no próximo dia 1 de novembro, tendo em vista o cronograma de ações a serem executados por Maurício Alves até o final de Outubro. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog