Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CAMPINA GANHA MAIS UMA RÁDIO UNIVERSITÁRIA


Conhecida pela qualidade de suas universidades e faculdades Campina Grande ganha nesta sexta-feira, dia 23, mais uma Rádio Universitária. Trata-se da rádio instalada na Faculdade Cesrei que irá atender ao corpo docente e discente da Instituição de Ensino.

Segundo o diretor da faculdade, professor Cleumberto Reinaldo Ramos, a Rádio Universitária Cesrei é mais uma opção para que os alunos dos Cursos de Publicidade e Propaganda e Direito possam por em prática o ensino-aprendizagem através de oficinas práticas e atendimento a comunidade. Ele explicou que “os alunos além da programação interna irão desenvolver várias ações que possam contribuir para a cidade de Campina Grande”.

A professora Maria Zita Almeida, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda falou que os alunos dos dois cursos estão inscrevendo projetos que serão avaliados por um colegiado para que possa atender as questões acadêmicas e sociais. “Já temos projetos dos alunos de Publicidade para radionovelas, web rádio, rádio solidária e alunos de Direito já inscreveram um projeto para prestar esclarecimentos sobre questões jurídicas”.

A aluna Laís Barbosa resumiu o sentimento dos alunos com relação a essa nova aquisição. “Os professores sempre trabalhavam conosco a questão da oratória, mas agora com a rádio e os programas que iremos desenvolver com certeza ficará mais fácil por em prática a locução de programas e divulgação das publicidades de nossos parceiros”.

O diretor lembra que a Rádio Universitária Cesrei chega na data em que a faculdade comemora 09 anos. “Nesta sexta (23) teremos uma celebração às 18h em comemoração ao aniversário da instituição e às 20h iremos inaugurar a rádio, um presente para professores, alunos e toda a comunidade campinense”.

Maria Zita

Nenhum comentário:

Arquivo do blog