Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sargento da PM está entre os presos na operação policial realizada hoje

Um sargento da Polícia Militar, cujo nome ainda não foi divulgado está entre os presos durante a operação denominada de “Esqueleto”, desencadeada na madrugada desta quarta-feira, 19, nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. Para as 10 horas está prevista entrevista coletiva no auditório da Central de Polícia, no bairro do Varadouro, quando serão detalhadas investigações, a descoberta dos envolvidos com crimes e ainda o que foi apreendido. Na operação foram utilizados mais de 320 policiais, entre civis, militares e rodoviários federais.

Além dos presos também foram apreendidas munições e drogas que também serão apresentados durante a entrevista.

O objetivo da operação, segundo a delegada Ana Caroline, coordenadora da 1ª Região Metropolitana da Polícia Civil, foi desbaratar grupos envolvidos com vários crimes, inclusive execuções. A maioria dos presos integram a facção criminosa “Alqaeda” que tem ramificações em várias cidades da Paraíba, inclusive no Sertão.

Para chegar aos acusados, disse a delegada, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil realizou levantamento sigiloso durante cerca de um ano até chegar aos nomes e localização dos acusados. Ana Caroline não quis adiantar mais detalhes que serão revelados na entrevista.

Desde as primeiras horas da manhã está sendo grande a movimentação na Central de Polícia da Capital para onde foram levados todos os presos.


WSCOM Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog