Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura realiza Feira Noturna de Natal

A Prefeitura Municipal de Patos realizou na noite desta terça-feira, 20, dentro da programação do Natal de Luz, a primeira etapa da Feira Noturna de Natal, em conjunto com lojistas da cidade.
 
De iniciativa da Secretaria Municipal de Defesa Econômica, a ideia é estender o período de atendimento do comércio nos últimos dias que antecedem o Natal. “Temos trabalhado políticas públicas que convergem para o crescimento do comércio. Nesta noite, percebemos o grande fluxo de pessoas que visitaram as lojas e até realizaram algumas compras, de maneira inédita neste período do ano, criando uma nova perspectiva para o comércio de Patos”, afirmou o secretário Maurício Alves.
 
Para a coordenadora de eventos do município, Milena Wanderley, os trabalhos realizados junto ao comércio patoense marcam e fortalecem as festividades de fim de ano. “Além de desenvolvermos diversas atividades culturais nas praças do Centro da cidade, estamos conseguindo lograr êxito com a ajuda da própria população na realização de ações voltadas para o aquecimento da nossa economia. Essa parceria é fundamental para que nosso município se consolide e se torne um dos melhores natais da Paraíba.
 
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, afirmou que o momento é de reflexão sobre as atividades desempenhadas no ano de 2011. “Temos procurado proporcionar aos patoenses, desde o início da gestão, um Natal diferente, tanto na realização da decoração natalina, na abertura do espaço para o desenvolvimento das mais diversas artes, assim como aproveitando o momento para desenvolvermos economicamente o município”, relata.
 
O Natal de Luz da cidade de Patos se encerrará no próximo dia 22 com a apresentação do Coral Infantil do Programa Mais Educação, composto por trinta alunos da rede pública municipal de ensino, às 19h, na sede da Prefeitura.
 
Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog