Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Alunos celebram formatura na zona rural de São José de Espinharas


Um dos maiores colégios rurais do Brasil, a unidade de Ensino Mariana Nóbrega, localizada na comunidade de Flores, pertencente ao Município de São José de Espinharas, realizou na última sexta-feira 16, a formatura de alunos do ensino Fundamental I (1˚ e 5˚ ano).

As turmas escolheram como seu padrinho o prefeito da localidade, Ricardo Wanderley, que participou da programação, acompanhado da primeira-dama, Luciana Wanderley. Nesse momento sublime para os alunos, também se fizeram presentes representantes da Igreja e de vários setores da administração municipal, além de muitos familiares dos formandos.

A cerimônia foi organizada pela diretora da escola, Lenize Santos, juntamente com sua equipe pedagógica e funcionários, proporcionando aos concluintes momentos de intensa alegria e grande satisfação a seus pais e familiares que celebraram juntos. "Trabalhar em prol da educação dessas crianças é uma tarefa que muito nos orgulha, pois sabemos das dificuldades encontradas, seja pela distância ou pela falta de estrutura familiar, que muitas delas enfrentam até conseguirem frequentar os bancos escolares", comentou Lenize.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog