Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de agosto de 2011

No Aniversário da Cidade de Ipueira-RN, é o Esporte de Patos quem faz a Festa

Num jogo comemorativo dos setenta e dois anos da cidade de Ipueira, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, o Esporte de Patos foi o convidado para abrilhantar as festividades esportivas programadas para a data e cumpriu o intento ao fazer uma boa exibição e conquistar mais uma vitória sob o comando do técnico Batista.

A partida ocorreu na tarde desta sexta-feira (05), e por ser um dia útil, dificultou a escalação da equipe do Esporte uma vez que dos atletas quem vem atuando normalmente no campaonato amador alguns estavam trabalhando; outros assistindo aula. Por conta disso, em torno de seis titulares ficaram de fora, obrigando o técnico a colocar em campo um mistão com a estréia de vários novos jogadores. As ausências mais sentidas foram dos meias Renan e Ceceu e no miolo de zaga, onde dos quatro zagueiros do elenco, apenas um estava à disposição.

O jogo festivo contou com a presença de um bom público, com a participação da prefeita de cidade, dando o ponta a pé inicial, de vereadores e desportistas da região, os quais foram homenageados com placas de Honra ao Mérito. Premiação extensiva também ao ex-presidente do Esporte, Edileudo Lucena, ex-professor na cidade e um dos articuladores junto com o vereador Ademir para a realização desta partida.

No jogo, o Esporte, mesmo com as dificuldades iniciais decorrentes da falta de entrosamento, conseguiu se encontrar em campo e saiu vitorioso com o placar de 1 x 0, gol marcado pelo meia Taciano, um dos destaques do confronto. Ao final, o capitão Naldo recebeu o troféu de vencedor em nome de toda equipe e todos os atletas e comissão técnica, medalhas de campeão.

Ficha Técnica da Partida:

Esporte: Chiquinho, Tibério, Flávio, Tiago e Jeferson, Naldo, William (Araújo) (Jefinho), Rodrigo e Taciano, Kaká e Toninho (Leleto). o Técnico Batista ainda contou com os goleiros Horácio e Yuri, e o lateral Adriano.

Ipueira: Sérgio, Silas, Marcelo, Adriano (Vítor), e Ubirani (Tainã), Ismael, Dedé, Yong ( Naldinho) e Jean, Kenedy (Chumbinho) e Ítalo (Guilherme) (Golinha). Téc. Ademir

Árbitro: Marcos
A1 - Rênio
A2 - Robson.

Após o jogo os atletas de ambas as equipes se confraternizaram em uma área da cidade, sob a organização do vereador Ademir.       

Edileudo Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog