Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Efraim Filho profere palestra em Seminário no Equador

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), está participando do V Congreso RELIAL –  sobre a liberdade, direito e propriedade privada na América Latina, em Guayaquil-Equador, promovido pela Rede Liberal da América Latina www.relial.org. Efraim Filho irá abordar em sua palestra as ações do MST no Brasil
“É uma oportunidade impar de trocarmos experiências e aprendizado em defesa da liberdade e da propriedade” declarou Efraim Filho.
Do Brasil participarão os representantes da Juventude Democratas, Deputado Federal Efraim Filho, do Instituto de Estudos Empresarias – IEE, Ricardo Gomes, do Instituto Liberdade – IL-RS, Henri Chazan, e  Também estarão presentes o Diretor para a América Latina da Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade, Ulrich Wacker, e o Presidente da RELIAL e do Partido Movimiento Libertario de Costa Rica, Otto Guevara.
O Congresso contará ainda com dois painéis que tratarão dos casos específicos da Bolívia, Equador e Venezuela em relação às ameaças à propriedade privada, assim como dos exemplos de melhores práticas na conscientização dos cidadãos pelo respeito e formalização da propriedade privada, que existem atualmente no Brasil, Costa Rica e México.
Na celebração de aniversário do IEEP estarão presentes instituições parceiras da Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade, como a Atlas Economic Research Foundation e o Cato Institute, entre outras.
Ao final do Congresso será realizado o seminário internacional “Instituições que os países necessitam para prosperar na democracia e liberdade”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog