Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AISP vai promover recadastramento em Patos


            Em reunião, na tarde desta quinta-feira, no Sindicato Rural de Patos, a Associação de Imprensa do Sertão das Paraíba (AISP), discutiu assuntos relacionados a uma mudança de atuação, a partir de um recadastramento dos seus integrantes, objetivando depurar a entidade, transformando-a em uma organização atuante.

            Uma das decisões adotadas pela atual presidente, jornalista Neuman Oliveira, que enfrenta alguns problemas de saúde e necessita de um afastamento para tratamento, foi nomear uma comissão, presidida pelo sócio Mário Frade, para coordenar o cadastramento que será realizado no período de 01 a 31 de agosto, com edital a ser lançado nos próximos dias. Os sócios que não comparecerem ao local determinado, munidos da documentação e valor de R$ 5,00 (cinco reais), serão desligados automaticamente.

            No mês de novembro, acontecerá eleição para a escolha da nova diretoria que será empossada em janeiro de 2012, sendo que no início de setembro acontecerá uma Assembléia Geral para discutir os destinos da AISP, a partir de uma melhoria considerável na sua sede, localizada na rua Paulo Mendes, próximo da rodoviária, que ganhará o suporte de dormitórios para acolher jornalistas e radialistas paraibanos em passagem pelo Sertão, além de mobiliários necessário ao atendimento de associados de Patos e região.

            A partir de setembro será cobrada uma mensalidade no valor de R$ 5,00 (cinco reais) destinados à manutenção dos serviços. Também é pensamento da AISP iniciar a luta pela construção de sua sede própria.  

Damião Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog