Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobe para quatro o número de mortos em acidente com time gaúcho


Cláudio Milar, ex-Botafogo, e Régis, ex-Fluminense, morreram. Brasil de Pelotas voltava de amistoso em Vale do Sol (RS).


Subiu para quatro o número de mortos no acidente com o ônibus do time de futebol Brasil de Pelotas no fim da noite de ontem, quinta feira (15) em Canguçu (RS).
O massagista Luiz Carlos Borges faleceu na madrugada desta sexta-feira (16) quando era transferido para um hospital em Pelotas, depois de ser inicialmente atendido no Hospital de Caridade de Canguçu com ferimentos graves, segundo enfermeiros que o socorreram.
Foram encontrados mortos no local do acidente o atacante Claudio Milar, ex-Botafogo, o zagueiro Régis, ex-Fluminense, e o treinador de goleiros Giovani Guimarães. Um ônibus que transportava o time caiu em um barranco por volta de 23h30 de ontem deixando um saldo de 25 feridos e quatro mortos, segundo a concessionária Ecosul.
O veículo seguia pela alça de acesso da RS-471 para a rodovia BR-392, mas não completou uma curva e caiu em um barranco depois de avançar sobre a mureta da pista. A equipe voltava para Pelotas (RS) de um amistoso em que venceu o Santa Cruz, na cidade de Vale do Sol (RS), segundo informações do Globoesporte.com.
A Polícia Civil foi acionada para investigar a causa do acidente. De acordo com a concessionária Ecosul que resgatou alguns feridos com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Pelotas e para o Hospital de Caridade de Canguçu.
O goleiro Danrlei (foto), ex-Grêmio, foi socorrido e passa bem. O pronto-socorro de Pelotas atendeu 11 vítimas e três delas tiveram de ser operadas, mas nenhuma corre risco de vida. No Hospital de Caridade de Canguçu, foram atendidas 13 pessoas e transferidas para hospitais de Pelotas.

G1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog