Mais um homicídio aconteceu no Município de São Bento-PB, o segundo esta semana. No final da tarde de ontem, no mesmo bairro, São Bentinho, em que José do Nascimento Lúcio, 36, foi assassinado no último domingo, o agricultor Estevan Cardoso de Lucena, 42, foi perfurado à faca-peixeira, golpes desferidos pelo pedreiro Geraldo da Silva Lúcio, 48. O agricultor foi atingido no pescoço e tórax, o qual não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas disseram à Polícia que os dois mantinham antiga rixa. O acusado fugir após o crime, mas a PM conseguiu prendê-lo e entregá-lo ao delegado daquele município.
Homicídio em Princesa Isabel
Outro homicídio registrado ontem no interior aconteceu em Princesa Isabel, em um bar localizado na Rua São Roque no Bairro Maia. Às 15h dois homens chegaram ao estabelecimento comercial, de propriedade da senhora de nome Josélia. Um deles sacou de uma arma e efetuou cinco disparos contra Francisco Alexandre Serafim Paiva, de 33 anos. Este teve morte instantânea. Os acusados fugiram em uma moto de cor vermelha. A Polícia continua em diligência na tentativa de prendê-los.
Mototaxista de Patos morre após colidir com caminhãoO mototaxista Ubenilson Medeiros Mariz, 33 anos, se chocou com a traseira do caminhão de placas MNM 4814 marca/modelo VW/5.140E Delivery. Após a colisão foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na Enaldo Torres, ao lado do Colégio Geo, ao meio-dia de ontem. De acordo com informações colhidas pela PM, o mototaxista, que trafegava na moto Honda CG 125 Titan ano 1995 de cor vermelha, placa MMZ 9390, não conseguiu desviar e foi de encontro à traseira do caminhão. A moto foi recolhida ao Pátio do III Batalhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário