Diariamente os cidadãos de bem vêm amargando sérios prejuízos financeiros e emocionais, vendo fruto de seu suor levado por criminosos que se multiplicam no Sertão paraibano. O roubo de veículos, com destaque para motos, tem sido constante. Basta ler os boletins da Polícia para constatar isso. Ontem à noite mais duas novas vítimas dos marginais. Dois homens encapuzados e armados de revólveres, roubaram os agricultores Francisco Arruda Sobrinho, 32 anos e Vagner Pedro de Lima, 24 anos, ambos residentes no Sitio Caiçara, Município de Paulista-PB.
As vítimas foram surpreendidas pelos bandidos que saíram de um matagal e anunciaram o roubo, fazendo com que Vagner Pedro saísse empurrando sua moto Honda CG 150, de cor vermelha, ano 2007, placa MNR 0845-Paulista-PB, por cerca de 200 metros. Os assaltantes pegaram uma outra moto que se encontrava escondida dentro do mato e em seguida evadiram-se do local levando as motos tomando destino ignorado.
Além das motos os acusados também levaram das vítimas uma carteira de bolso contendo vários documentos, inclusive uma quantia em dinheiro de R$ 295,00. Após tomar conhecimento do fato, o destacamento deu início à diligências no intuito de localizar e prender os acusados, porém não obteve êxito na ação policial.
foto:ilustração
Nenhum comentário:
Postar um comentário