Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Imagem peregrina visita Hospital Regional de Patos



 O Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro está no roteiro de visitação da imagem peregrina Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Uma das das réplicas, que desde o dia 10 deste mês está percorrendo a Diocese de Patos, neste ano santo da Misericórdia, transitará também pelas dependências do HR.

A imagem percorrerá as dependências do Regional neste sábado 23, momento dedicado a orações e reflexões sobre a vida, a solidariedade cristã. Todos os funcionários, acompanhantes de pacientes e àqueles que puderem acompanhar essa passagem pelo Hospital estão sendo convidados pela direção.

No próximo ano serão comemorados os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, recolhida por pescadores ao lançar suas redes nas águas do Paraíba do Sul. "Será uma imensa honra para todos nós recebermos nas dependências do Hospital Regional de Patos a imagem de Nossa Senhora. Representa um estímulo à paz, serenidade e devoção", comenta o diretor do Janduhy Carneiro, José Leudo de Farias.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog