Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Secretaria de Saúde de Patos lança programação da Semana de Luta Antimanicomial 2016



A Secretaria Municipal de Saúde de Patos por meio da coordenação de Saúde Mental divulgou nesta terça-feira, dia 19, a programação Semana de Luta Antimanicomial deste ano de 2016. A Semana que será marcada por diversas atividades alusivas ao tema acontece de 16 a 20 de maio.

O objetivo é mobilizar toda a rede de saúde mental do município e também levar o debate para a comunidade, como forma de fortalecer a rede e promover maior interação entre profissionais e sociedade.

As ações têm início na segunda-feira, dia 16 de maio, com atividades sócio-educativas, extra-muro e de lazer no CAPS Infantojuvenil. Na terça, 17, as atividades seguem no CAPS AD.

Já na quarta-feira, 18 de maio, Dia Nacional da Luta Antimanicomial, será promovida a tradicional mobilização em alusão ao movimento, que acontecerá na Praça Getúlio Vargas, a partir das 8h30, com a presença de todos os serviços de saúde mental que atuam no município.

Para a quinta, dia 19, as ações ficam planejadas para o CAPS II, e na sexta, dia 20, encerrando a semana de atividades, acontece a Oficina de Atualização sobre Apoio Matricial, Redes e Territorialização, no CEREST, voltada para profissionais dos CAPS, NASF, CREAS, CRAS e CENTRO POP.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog