Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Deputado Nabor Wanderley fala sobre retorno do trabalho legislativo e cobra funcionamento de importante obra

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), falou nesta segunda-feira, 25, sobre o retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, que ocorrerá a partir do próximo dia 02 de fevereiro.

Durante o recesso parlamentar, Nabor explicou que é um período de está em contato com as bases e lideranças políticas, para assim, voltar com mais produção diante das soluções para o estado da Paraíba.

“Nós estamos nesse período de recesso procurando está em contato com as bases, com as lideranças políticas não só de Patos, mas também da região, e a expectativa é que a gente possa voltar com os trabalhos legislativos agora já no dia 02 de fevereiro. Depois, já na próxima semana, é o carnaval onde teremos esse recesso do período carnavalesco e no dia 16 de fevereiro a gente volta normalizando as atividades e os trabalhos naquela esperança, naquela expectativa de que esse ano possamos produzir mais, trabalhar mais, discutir os problemas da Paraíba, aquilo que possa trazer melhorias para a vida do nosso povo e que a gente possa continuar cobrando do governo do estado, cobrando das autoridades os benefícios e as obras que são importantes para melhorar realmente a vida do povo da Paraíba”, disse.

Nabor Wanderley vem apresentando na Casa de Epitácio Pessoa projetos que defendem as mulheres e crianças vítimas de violência doméstica, as pessoas com necessidades especiais, geração de emprego e renda e políticas afirmativas que possam permear na defesa do consumidor e nas minorias, sem descuidar de indicar política de desenvolvimento para o Estado.

Na última semana, Nabor esteve reunido com o governador, Ricardo Coutinho, onde, na oportunidade, cobrou agilidade para a inauguração do Centro de Oncologia de Patos.

“Estivemos com o governador e cobramos a conclusão e o funcionamento do Centro de Oncologia de Patos que, infelizmente, ainda não funcionou porque com a crise o governo federal não está repassando os recursos”, explicou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog