Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Teatro e música católica marcam mais uma noite de apresentação da Vila Natal



Dando continuidade à programação do Natal da Família 2015, a Vila Natal instalada ao lado da Praça Getúlio Vargas, recebeu na noite deste domingo, 20 de dezembro, a apresentação do musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’, da comunidade Shalom e o show da banda católica Forró da Benção, de João Pessoa.

Abrindo a noite de apresentações, o grupo Viva Arte da comunidade Shalom Patos encantou o público com uma belíssima encenação sobre o nascimento do Menino Jesus.

De acordo com o membro da comunidade Shalom Patos, Alan Jones, o grupo é formado por jovens da comunidade que através do teatro e da música anunciam e evangelizam as pessoas. “Estamos muito felizes por estarmos mais uma vez participando desse momento tão especial. O nosso intuito é fazer com que as pessoas compreendam a história da salvação não somente a partir do nascimento do menino Jesus, mas desde o nascimento da Virgem Maria”, disse.

O público ainda pôde prestigiar o show da banda católica, Forró da Benção, que trouxe muito louvor e contagiou a todos que estiveram presentes.

“É muito importante participar de um evento que envolve as famílias patoenses e poder evangelizar através da música, principalmente, neste momento natalino e celebrar o nascimento de Jesus”, destacou Glauber Robson, vocalista da banda Forró da Benção.

Nesta segunda-feira, 21 de dezembro, a programação na Vila Natal continua com as apresentações do Grupo 50 Violões das Escola Aristides, SESI e Auzanir Lacerda, do Musical Natalino do CRAS (Secretaria de Desenvolvimento Social) e do Musical do ‘Espaço das Artes’ Cristiane Mayara.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog