Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Festival de Cinema de Patos promove Mostra Internacional



Acontecerá nesta quarta, dia 14, no Auditório de Odontologia das Faculdades Integradas de Patos a Mostra Internacional do Festival Cinema com Farinha. A mostra antecede a abertura oficial do festival que começará nesta quinta, dia 15, em Patos.

A mostra internacional acontecerá dentro das atividades da disciplina Linguagem e Produção Audiovisual, do curso de Jornalismo das FIP. "Os acadêmico de Jornalismo farão análises dessas produções e construirão resenhas, como critério de avaliação da disciplina", explicou o professor da disciplina, Deleon Souto, que coordena o festival. "É uma oportunidade única de acesso à esses trabalhos que recebemos de várias partes do mundo. É incrível ver como estão fazendo cinema noutros lugares.", ressaltou.

Serão exibidos 17 filmes de vários países diferentes: Estados Unidos, Espanha, Alemanha,  Perú, Chile, Polônia, Nepal, Angola, México, França, Portugal e Bélgica.

A nona edição do Festival Cinema com Farinha acontecerá de 15 a 17 de outubro na Praça Getúlio Vargas, em Patos-PB. O evento é realizado pela DS Produções e tem o patrocínio da Prefeitura de Patos.

ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog