Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Centenas de pessoas prestigiam última noite das apresentações culturais na Vila Natal


Centenas de patoenses e turistas prestigiaram nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, a última noite de apresentações culturais na Vila Natal, instalada ao lado da praça Getúlio Vargas,  no Centro de Patos. 

E para encerrar com chave de ouro o evento Natal da Família, o Sexteto de Metais La-Dó-Sol se apresentou trazendo músicas bem arranjadas e resgatando cantores populares, a exemplo de Zé ramalho, entre outros. Na sequência, a segunda e última atração da noite, a cantora Isabela Fernandes, encantou os presentes com um repertório especial para a noite de comemoração ao Natal.

A prefeita Francisca Motta externou a satisfação em realizar o evento pelo segundo ano consecutivo. “Encerro este ano com o sentimento de continuar trabalhando para melhorar ainda mais os festejos natalinos na nossa cidade. Receber o reconhecimento das pessoas, patoenses ou visitantes, nos deixa ainda mais motivados para melhorarmos ainda mais essa festa criada especialmente para acolher as famílias”, disse a prefeita.

O deputado Hugo Motta, relatou a alegria de participar do encerramento da Vila Natal, e ressaltou como importante, a presença das famílias prestigiando as apresentações e o clima natalino proporcionado pela ornamentação da cidade.

A cantora Isabela Fernandes aprovou a criação da Vila Natal e parabenizou a realização do segundo ano de festejos.

O secretário de Cultura, Romildo de Sousa, destacou como ponto importante do evento, a oportunidade de mostrar ao público os talentos existentes na cidade de Patos, nas diversas manifestações culturais e artísticas existentes também nas escolas municipais.

Ieza da Silva Martins, visitante da Vila Natal, disse que o evento Natal da Família foi muito bem pensado e estrutura pela gestão municipal. Ela também destacou que o local foi apropriado para as famílias.

Durante sete dias diversos grupos culturais e músicos locais, entre eles alunos do programa Mais Educação das escolas municipais, realizaram apresentações voltadas para o encontro das famílias. O Papai Noel também fez a diferença e envolveu crianças e adultos no clima natalino. A árvore de natal de 17 metros de altura serviu como cartão postal e atraiu milhares de pessoas que queriam levar uma foto como recordação. 

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog