Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Francisca Motta se reúne com barraqueiros na STTrans





Aconteceu na manhã desta quarta-feira 20 na STTrans de Patos, uma reunião envolvendo os barraqueiros, a prefeita Francisca Motta e sua assessoria. O objetivo foi apresentar o mapa de ocupação pelos barraqueiros na área do Terreiro do Forró, local onde serão instaladas tanto barracas, como os parques de diversão, durante a festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade.

Este ano, diferentemente de edições anteriores, a Festa de Setembro manterá apenas parques infantis na área da Catedral. O restante será armado no Terreiro do Forró. A prefeita Francisca Motta frisou que o processo de ocupação por barraqueiros, parques será de maneira democrática, para evitar confusão. “Será uma escolha democrática, através de sorteio e na presença de todos. Isso evitará que alguém se sinta prejudicado. A prioridade nossa são os barraqueiros da cidade, que vão se cadastrar e participar do sorteio para montar sua barraca”, informou a prefeita de Patos.

Marcos Eduardo, superintendente de Transporte e Trânsito, que participou também da reunião, juntamente com os assessores jurídicos da Prefeitura, Jackson Lucena e Márcio Wanderley, disse que a STTrans dará total apoio ao evento, organizando o trânsito. Disse que a mudança de instalação dos parques para o terreiro do Forró irá melhorar bastante o fluxo de veículos no centro da cidade, na Solon de Lucena, Epitácio Pessoa e Leôncio Wanderley, evitará reclamações de condutores e dos lojistas, que sempre se queixavam da obstrução das ruas, o que contribuía para a queda nas vendas.



Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog