Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sttrans renova sua frota de veículos


A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos-Sttrans renovou toda sua frota de carros (viaturas) para melhor prestação dos serviços à população. Foram entregues aos agentes de trânsito, no inicio do mês de junho, três novos veículos 0Km, um Palio, um Gol e um Fiat Uno, todos com ar-condicionado e equipados com sistema sonoro e de iluminação.

Os veículos já estão nas ruas com as equipes de agentes fiscalizando e mantendo a organização e fluidez do trânsito da cidade.

De acordo com o superintendente Marcos Eduardo a nova frota trará mais comodidade aos agentes e mais eficiência nos trabalhos do órgão, pois são veículos novos e equipados. “Os veículos antigos já estavam precários, os agentes já haviam feito uma solicitação e novos veículos foram adquiridos e já estão trabalhando a todo vapor para manter a organização do transito”, disse Marcos Eduardo.

O superintendente ressaltou ainda que em breve 4 novas motos reforçarão a frota de veículos e serão entregues aos agentes para os trabalhos de rua. Marcos ressaltou ainda a colaboração da prefeita Francisca Motta que vem dando total apoio ao órgão.

“A prefeita Francisca Motta vem sendo nossa parceira e nos dando total apoio e condições para realizarmos um bom trabalho a frente da Sttrans. Das novas motos que chegarão em breve, duas foram adquiridas pela prefeitura e cedidas a Sttrans como forma de incentivar e ajudar aos nossos trabalhos”, finalizou Marcos.

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog