Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Francisca visita diversas obras em andamento no município



A Prefeita de Patos, Francisca Motta, realizou na manhã desta terça-feira, 4, uma visita às obras que estão sendo realizadas na cidade. No bairro Jatobá, estão sendo construídas duas grandes obras que atenderão a toda comunidade. São elas: Academia de Saúde Vereador Apolinário Gonçalves e o Posto de Saúde do Jatobá.

Francisca Motta falou sobre a importância da conservação e manutenção da praça, uma vez que a mesma, antes das obras, tinha sofrido vários danos causados por vândalos. “A praça está sendo construída com muito amor. Iremos intensificar as fiscalizações para que o que ocorreu no passado, não volte a acontecer”, afirmou a Prefeita.

Ainda no Jatobá, a Prefeita falou sobre a conclusão da obra na Unidade de Saúde Básica do bairro. “Pretendo inaugurar a UBS e a praça no mesmo dia”, disse.

Em seguida, a prefeita fiscalizou as obras das estradas vicinais, que tem como objetivo dotar a Zona Rural de uma infraestrutura adequada para os moradores. “As obras irão transformar as pequenas estradas em grandes acessos à cidade. Aqui estão sendo construídas obras como pontilhões e passagens molhadas, facilitando assim a vida de cada morador”, afirmou Francisca.

Para o Morador do Sítio Campo Comprido, Josemar Gomes, a obra irá trazer vários benefícios aos moradores. “Está sendo muito bom pra gente. Irá com certeza facilitar nosso trabalho”.

Ainda no Sítio, a Prefeita visitou o Posto de Saúde local, onde pode verificar o que é necessário que o Município faça de imediato.

Investimentos no Esporte

Aproveitando o momento, a Prefeita visitou as obras do Ginásio de Esportes que está sendo construído no distrito de Santa Gertrudes. Para a prefeita, a construção deste ginásio será de grande utilidade para o distrito. “A população poderá utilizá-lo de várias maneiras, realizando festas, gincanas, formaturas, entre outras”, disse.

Desta forma, várias visitas tem sido realizadas pela gestora e sua equipe de governo para que junto aos moradores de diversas localidades visualizem suas maiores necessidades. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog