Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Artista patoense expõe na mais nova galeria de Campina Grande






Ocorreu na noite de 18 de dezembro, em Campina Grande, a inauguração do mais novo espaço destinado à exposição de artes e difusão da cultura paraibana, a Art7 Molduras e Artes.

O artista visual patoense Alex Souto participou de uma exposição coletiva durante a inauguração, juntamente com artistas paraibanos de renome como Fred Svendsen e Saullo Ais, além dos também patoenses, Denis Cavalcante e Wilson Figueiredo, dentre vários outros presentes. Suas telas chamaram a atenção do público pelo material inusitado que ele utiliza para pintar, que é o café.

Para Alex, é uma excelente notícia para a arte paraibana ter mais este espaço de divulgação e serviços, pois, além do intercâmbio de conhecimento entre os artistas que as exposições geram, a galeria prestará serviços de molduraria com inovação e qualidade que certamente agradará o público em geral. "Precisamos de mais espaços destinados às artes visuais. Estimular o gosto do público com diversas formas de expressão, seja pintura, desenho ou escultura é importante para o desenvolvimento de uma opinião crítica sobre a arte e o que ela proporciona de bom", destaca o artista.

As pinturas de Alex Souto e demais pintores poderão ser apreciadas pelo público durante o mês de janeiro de 2014, na galeria, que fica localizada na Rua Desembargador Trindade, próxima ao Açude Velho em Campina Grande.

Assessoria




Nenhum comentário:

Arquivo do blog