Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FIP abrem inscrições para Vestibular 2013.2

Para vencer na vida é preciso fazer as escolhas certas. Optar pela Faculdade com a melhor estrutura e os melhores cursos é o primeiro passo. A hora de fazer as grandes escolhas é agora. Estão abertas até o dia 27 de junho as inscrições para o Vestibular FIP 2013.2, com mais de 740 vagas para 13 cursos de graduação. 
A Faculdade preza pela qualidade do ensino e pela excelência na formação dos seus acadêmicos. As FIP possibilitam o seu crescimento pessoal e profissional através dos cursos de bacharelado em Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, Nutrição, Direito, Sistemas de Informação, Psicologia e Serviço Social, além das licenciaturas em Pedagogia e Letras. 

As novidades do Vestibular vêm dos cursos de Fisioterapia que, a partir do próximo semestre contará com uma turma à noite, e o bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, recém-autorizado pelo MEC.

Além da graduação, é possível optar também pelos cursos técnicos da Escola de Ciências e Saúde de Patos (ECISA). Estão disponíveis 150 vagas para os Cursos Técnicos em Enfermagem, Segurança do Trabalho e Radiologia Médica. O diferencial da ECISA é contar com uma estrutura docente e laboratorial de nível superior, com o padrão FIP de qualidade.

As inscrições, tanto para o Vestibular FIP quanto para o Processo Seletivo da ECISA, podem ser feitas presencialmente, na sede da Fundação Francisco Mascarenhas, Centro de Patos ou online, no Link Vestibular. É necessário um investimento de R$50,00 para os cursos de nível superior e de R$20,00 para os técnicos.

As provas serão aplicadas no dia 07 de julho.

ASCOMFIP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog