Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Filarmônica 26 de Julho recebe novos fardamentos da prefeita Francisca Motta



Os músicos da Filarmônica 26 de Julho, patrimônio cultural da cidade de Patos, foram presenteados nesta sexta-feira (15), com a entrega dos novos fardamentos. Os sessenta e três músicos que compõem o grupo receberão cada um, dois uniformes, um de gala para ocasiões especiais, e outro social para eventos do cotidiano.

De acordo com a prefeita de Patos, Francisca Motta, que fez a entrega oficial dos novos uniformes ao maestro da Filarmônica, Marklean Pereira, a cultura da cidade deve ser preservada e valorizada, ainda mais quando se trata de uma banda histórica como a Filarmônica.

“Essa melhoria na imagem dos músicos serve como mais uma motivação para que valorizem ainda mais seu ofício e sua importância para a cidade de Patos”, disse a prefeita.
Para o maestro Marklean Pereira, foi com muita alegria que os músicos da Filarmônica receberam os novos fardamentos, e que com certeza, isso servirá para motivar e valorizar ainda mais a classe.

A entrega completa dos fardamentos foi feita na sede da Filarmônica 26 de Julho, localizada no bairro Belo Horizonte. A cerimônia de entrega contou com a participação de todos os músicos e do secretário de Cultura do município, Romildo de Sousa.

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog