A PM registrou na tarde deste domingo mais uma homicídio no Município de Piancó. O crime aconteceu por volta das 15h3o em um bar no bairro Piancozinho. Houve, segundo testemunhas, uma discussão envolvendo o proprietário do referido estabelecimento comercial, Juarez de Jesus Santos, 44 anos de idade e Damião Matias, 30 anos, casado, pedreiro e também morador daquele bairro. Em meio à discussão Damião teria dito que mataria o dono do bar, em seguida foi embora e retornou momentos depois armado de um revólver. Se aproximou de Juarez e efetuou seis tiros, dois deles o atingiram e o mesmo foi a óbito. A polícia está tentando localizar o acusado, que conseguiu fugir.
Afogamento
Continuam as mortes por afogamento nos reservatórios do Sertão. Neste domingo o agricultor João Batista da Silva, 36 anos de idade, casado, que residia na Rua Projetada, s/n, no bairro do Açude velho, em Juru-PB, foi a nova vítima. Ele, por volta das 11h40 de hoje, bebia se banhava no Açude Velho de Juru, quando mergulhou e não retornou à superfície. Os banhistas que estavam no local perceberam ainda tentaram encontrá-lo, mas sem sucesso, informando de imediato ao destacamento da PM, que acionou o Corpo de Bombeiros de Patos. A equipe de busca foi ao local e fez várias tentativas, mas não encontrou o corpo, só localizado depois por PM's da cidade com ajuda de populares.
Não vem adiantando muito o alerta dado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil sobre o perigo do lazer nesses açudes que estão sangrando, principalmente se o banho estiver associado ao consumo de bebidas alcoólicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário