Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 9 de março de 2008

Violência: dois são executados na Vila Mariana

No início da noite de ontem a cidade de Patos foi palco novamente da ação de bandidos que vêm aumentando as estatísticas de homicídios na localidade. Dois homens foram executados, Rosinaldo Rogério da Silva Diniz e Cleudo Rodrigues da Silva, conhecido por Teitica. O duplo homício foi praticado por dois bandidos que chegaram em uma moto preta, homens estes ainda não identificados. De acordo com informações passadas à PM, Rosinaldo estava perto da porta de entrada de casa, quando os os acusados pararam a moto e começaram a atirar em sua direção, atingindo mortalmente. Depois a dupla invadiu a residência e atirou à queima roupa contra Teitica, que recebeu sete tiros, também vindo a óbito no próprio local.
Cleudo, segundo informações da PM, era albergado e estava se preparando para ir ao Presídio cumprir suas obrigações perante a lei.
Até o presente os homicidas não foram capturados. A Polícia acredita que muitas dessas exterminações que vêm ocorrendo em Patos do final do ano passado para cá tem ligação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog