O novo comandante, coronel Kelson de Assis Chaves, ao receber na última sexta-feira, na secretaria de Segurança e Defesa Social 127 pistolas Imbel e fuzis 7,62mm Sniper, disse que em breve serão entregues a Polícia Militar mais 100 novas viaturas, que serão distribuídas entre as companhias e o patrulhamento motorizado será reforçado. “Vamos redimensionar a utilização do efetivo para atuar em todos os setores. Temos certeza que quem vai sair ganhando será a sociedade”, garantiu.
Outro lado que poucos conhecem, ele revela sem acanhamento: é emotivo e capaz de chegar aos prantos quando é tocado por alguém que o faz recordar o passado de sua juventude. “Posso ter a fama de linha dura, mas meu coração bata igual a qualquer outro ser humano”, afirmou. “Sou uma pessoa que tem família, amigos e sentimento. Mas uma coisa não abrirei mão, um minuto sequer, da condição de comandante geral da corporação e para isso vou trabalhar”, acrescentou.Disse que o sentimento que toma conta dele nestes primeiros momentos que assume é ver a PM renovada. “Esse é o sentimento que envolve o governador Cássio e toda a equipe do governo, que querem uma corporação renovada e vibrante e defensora dos princípios básicos do ser humano, que são a liberdade e a vida”, afirmou.
Sobre as mudanças no comando da PM, ele disse acreditar que são medidas que visam ofertar uma nova dinâmica na política de segurança da Paraíba e isso é comum na administração.
fonte:Comando da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário